Seattle – WA

Visitamos Seattle em agosto/2017, uma cidade rodeada por belezas naturais, com muitos parques e cercado por água. Uma cidade inovadora com muitas startups, é o berço de várias empresas conhecidas como: Starbucks, Nordstrom, REI, Microsoft e Boeing.

Dos dias em que passamos na região tiramos apenas um dia para explorar a cidade, ficamos hospedados bem próximo do Pike Place Market, um ponto bastante conhecido pelos locais e turistas, escolhiamos fazer a maioria das refeições na cidade para aproveitar um pouco mais da maravilhosa gastronomia, nos demais dias fomos conhecer os parques, North CascadesOlympic National Park e Mount Rainier.

Seattle é conhecida por ser uma cidade que chove muito, mas o único dia que pegamos chuva foi exatamente o dia que escolhemos para conhecer a cidade, tivemos muita sorte de poder conhecer e aproveitar a vida local como ela costuma ser no cotidiano. Como estavamos hospedados próximo ao Public Market, conseguimos ir várias vezes até o local e explorar com chuva e sol.

O Pike Place Fish, faz um show à parte, toda vez que fazem a venda de um peixe eles começam a jogar o peixe entre os funcionários com uma habilidade que te deixa de boca aberta.

Vendem de tudo nesse lugar, obras de arte, livros, artesanato, flores, pães, queijos, antiguidades e muito mais.

North Cacades

Olympic National Park

Mount Rainier National Park

Todos os parques tinham trilhas para todos os gostos, apenas no Mount Rainier NP fizemos uma trilha longa e difícil.

Boing

Tiramos um tempo para conhecer o museu da Boing, o lugar é imenso e conta toda a história desde o primeiro protótipo, tem vários simuladores e aviões aposentados, alguns deles você pode entrar e sentar na cabine como se fosse o piloto.

Seattle é uma cidade gostosa de se conhecer, caso visite a cidade lembre-se de ir preparado para a chuva que pode cair a qualquer momento.


Also published on Medium.

Você também pode gostar...

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *