Yaquina Head Light

Yaquina Head

Chamados de Lighthouse aqui nos Estados Unidos os faróis servem desde a antiguidade para avisar os navegadores que estavam se aproximando de terra firme, ou de porções de terra adentro do mar. Em nossa Road Trip para o Oregon paramos em dois faróis, Heceta Head Light e Yaquina Head Light.

Yaquina Head Light
Yaquina Head Light

Yaquina Head Light foi feita em Paris no ano de 1868 e enviada para o Oregon, foi acesa 20 de agosto de 1873. Durante a segunda guerra mundial o farol foi usado por 17 militares que ficavam cuidando de embarcações inimigas. Ele continua funcionando desde sua fabricação. Em 1993, entrou para a lista de lugares históricos.

Whale Gray
Baleia Cinzenta

Paramos por pouco tempo mas o suficiente para aproveitar o lugar e ver até baleias, este farol é o melhor ponto da costa para ver migração de baleias cinzentas.

Yaquina Head Light
Yaquina Head Light

Nesse dia estava ventando bastante e muito frio, o vento era tanto que mal conseguimos parar estáveis para tirar fotos. Mas foi um momento bem aproveitado e que nos divertimos bastante.

Colony Rock
Colony Rock é uma pedra com muitas aves, todos esse pontos pretos são aves.

Para entrar no farol você paga $7.00 por veículo e o ticket vale por três dias, fica aberto durante o dia, mas antes de ir é melhor procurar os horários de funcionamento porque pode variar durante as estações.

Yaquina Head Light
Yaquina Head Light

Para mais informações entre no site Yaquina Head Light, e para saber mais sobre o farol Heceta Head Light  basta clicar no link..


Also published on Medium.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *