Road Trip para o Oregon

Spark Lake

Viajar é libertador! Amo conhecer novas culturas, novas maneiras de fazer as coisas, faz bem para a mente, para a criatividade, você aprende a respeitar o outro no seu estilo, suas crenças e suas limitações. Conhecer uma cultura faz você entender mais e julgar menos, é também um forte aliado para o autoconhecimento.

Road Trip Oregon

Com isso em mente, meu presente de aniversário foi mais uma vez uma viagem. Ano passado fui para Las Vegas e foi maravilhoso. Este ano eu e meu marido resolvemos fazer uma Road Trip para Portland, foram aproximadamente 2.916km rodados – obrigada Ozéias – escolhemos sair das estradas principais a maior parte da rota, passando por lugares pouco explorados por turistas, onde as vezes era possível passar apenas um carro por vez de tão estreita a estrada.

Estrada no interior de Oregon

Fizemos muitas trilhas, conhecemos muitas cachoeiras, lagos, montanhas, acampamentos, praias e comemos muita comida maravilhosa. Oregon é um estado espetacular, ganhou um pedaço do meu coração e como todas as viagens teremos que voltar para terminar de conhecer lugares que não deram tempo.

Oregon Road Trip

Planejamos conhecer vários pontos em um dia, mas tudo é tão lindo que quando você chega quer aproveitar o máximo toda a beleza a sua volta e acaba tendo a difícil decisão de escolher qual lugar da sua lista você precisa excluir.

Oregon Road Trip

Oregon Road Trip

Algumas das imagens são de lugares encontrados pelo caminho, não estavam no nosso roteiro mas queríamos parar em todos os lugares legais que víamos, afinal é para isso que serve uma Road Trip, poder explorar cada pedacinho e aproveitar ao máximo a viagem, o caminho pode ser tão bom quanto a chegada. Nos próximos dias terá posts com mais detalhes e dicas dos  lugares que mais gostei e que vale a pena conhecer. Fiquem ligados!

Lugares onde nos hospedamos durante essa viagem.


Also published on Medium.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *