Lake Tahoe no Verão

Lake Tahoe

Como tinha comentado no post Lake Tahoe no Inverno, eu e meu marido gostamos tanto de conhecer Lake Tahoe  que queríamos visitar em cada estação do ano. Dessa vez  conseguimos voltar no começo do verão,  e como já imaginávamos, a beleza deste lugar é surpreendente também nesta estação.

Mesmo voltando lá pela segunda vez, ainda temos muitos lugares para conhecer. Se no inverno você não consegue entrar em alguns lugares por causa da quantidade de neve, no verão você precisa de mais tempo e paciência para conhecer certos pontos que estão abertos e acessíveis, mas tem o fator excesso de pessoas visitando, o que torna um pequeno desafio encontrar estacionamento mesmo sendo pago. Se você não dispõe de muito tempo para esperar vagas, será um pouco frustrante não conseguir conhecer determinados pontos. Mas é também uma boa desculpa para planejar uma outra viagem. Em compensação você encontra mais restaurantes e estabelecimentos comerciais abertos para suas compras e refeições.

Eu ainda sou apaixonada pela neve, minha estação favorita até o presente momento é o inverno, mas o lugar é tão lindo que voltaria em qualquer estação. Para mim o destaque dessa viagem foi Ed Z’berg Sugar Pine Point State Park, mas isso é assunto para o próximo post, até lá nos conte qual a sua estação favorita em Lake Tahoe.

Foto: Ozéias Sant’ana
Edição: Kátia Vilelva


Also published on Medium.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *