Santa Monica

Santa Monica

Santa Monica é uma cidade aconchegante, na beira da praia, organizada, com ruas largas e um enorme calçadão que da acesso ao famoso píer. Porém, finais de semana e feriados a cidade fica lotada, infelizmente eu e o meu marido – e a maioria das pessoas – precisamos viajar nessas datas de folga no trabalho, o que prejudica você conhecer e explorar o lugar como local. Muitas vezes acabamos desistindo de ir a algum ponto porque a quantidade de pessoas que também querem é enorme.

Ficamos em um hotel praticamente na frente do píer, o Ocean View, o que foi muito legal, conseguíamos apreciar o píer sempre que queríamos, mesmo quando estávamos com preguiça de ficar no meio de tanta gente. Por ser um hotel bem localizado, passeamos muito a pé na região. Em uma rápida caminhada você encontra a rua Third Street Promenade, é conhecida como o centro comercial da cidade, nela tem várias lojas, restaurante, pessoas mostrando seus talentos com música, dança, malabarismo, contorcionismo e várias outras habilidades. Um espaço gostoso para passear com amigos e família.

Ocean View

Agora voltando ao assunto restaurantes, esse é o lugar de comida boa. Todos os restaurantes que fomos, o sabor da comida é indescritível. Café da manhã, almoço, jantar e bebidas, tudo maravilhoso. Um dos restaurantes que não posso deixar de recomendar para os amantes de sushi é o SUGARFISH by sushi nozawa, eles não fazem reserva, então você precisa chegar cedo e esperar caso tenha fila. Nós esperamos 3 horas, mas esperaria de novo caso precisasse, nunca tinha comido sushi com peixe tão fresco. Delicioso!

Viajar é maravilhoso, para perto ou para longe, isso pouco importa, o que importa é ver e conhecer um novo lugar, um novo estilo.

Foto: Ozéias Sant’ana
Edição: Kátia Vilelva

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *