Lake Tahoe no Inverno

Lake Tahoe

Todas as estações do ano tem algo especial neste lugar, desde que mudamos para San Francisco estamos procurando lugares bonitos para conhecermos. Sempre que pesquisávamos sobre este lugar as fotos que víamos nos chamava a atenção por tanta beleza natural.

Lake Tahoe é um grande lago de água doce situado nas montanhas de Serra Nevada, fica na fronteira entre California e Nevada, é conhecido por suas águas cristalinas e por sua visão panorâmica das montanhas. Ele é umas das principais atrações turísticas, nele se encontra inúmeras estações de esqui e muitos locais de recreação ao ar livre durante o verão.

Assim que tivemos a oportunidade fomos passar um final de semana lá, essa época do ano é minha preferida, com frio e muita neve, combinação perfeita.

Meus olhos quase não acreditaram em tanta beleza que viram, para mim, poder conhecer lugares como esse é muito emocionante, sinto como se pudesse tocar a grandeza e bondade de Deus.

Queremos voltar em outras estações para poder desfrutar melhor do lugar, devido a neve muitos lugares ficam inacessíveis e as vezes até fechados para turismo. Com certeza é um ótimo lugar para quem gosta de estar em contato com a natureza.

Roteiro para alguns pontos turísticos e hospedagem.

Gostou do lugar? Já conhece? Deixe mais dicas de coisas para fazer nos comentários abaixo.

Foto: Ozéias Sant’ana
Edição: Kátia Vilelva


Also published on Medium.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *