High Beam x Soft And Gentle

Sempre tive loucura para testar o iluminador High Bean da Benefit, mas o preço dele é bem salgado para comprar e me arrepender, quando vi ele no kit Finding Mr. Bright era minha chance de conhecê-lo, como disse AQUI adoro comprar kit de produtos, com eles podemos conhecer vários produtos da marca por preços mais acessíveis.

Vamos a minha impressão em relação ao High Beam, ele é lindo, dura bastante na pele, mas eu não consigo parar de comprar ele com o Soft and Gentle da M.A.C.

Acho que o Higt Beam tem uma luminosidade perolada com um fundo mais branco/prata que me incomoda um pouco, o que já não acontece com o da M.A.C, que possui um luminosidade com um fundo mais rosa envelhecido/pêssego, não sei definir direito, mas isso me da a impressão de que o Soft and Gentle assenta melhor na pele, parece ficar mais natural.

Nessa foto da para ter uma noção maior do que eu quis dizer, claro que isso na minha pele, também acho que o High Beam por ser líquido, meio que cola na pele e assim dura mais tempo do que o Soft and Gentle que é em pó.

♥ Beijos

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *